sorrisos ♥

minha vida εïз

domingo, 27 de fevereiro de 2011



Hoje fui passear. Passei pela foz, depois fui pela afurada.
Nesse caminho vi paisagens muito bonitas e o mar: como adoro o mar...



Essa viagem trouxe aos meus pensamentos o meu passado, não sei porquê.
Lembrei-me de tantas coisas... Senti um aperto no coração. Talvez fosse da angústia, ou da saudade: não tenho a certeza.
Lembrei-me de quando não tinha preocupações, de quando saía e me divertia, sem ter de me preocupar com o que os outros pensam, ou dizem. Eram bons momentos: mesmo muito bons.
Era tão bom, passar horas e horas a passear, a fazer palhaçadas com as amigas, a correr, a rir: sobretudo a rir...
Tenho saudades, tantas. Daqueles momentos de ingenuidade em que tudo era perfeito, e que não havia problemas. Daqueles momentos em que não me desiludiam nem me deixavam para trás...
Mas esses momentos acabam... A vida muda e com ela as pessoas também...
Aquele lugar que tinha no coração de pessoas tão especiais, foi preenchido por outras pessoas.. Mas não as censuro: talvez também tenha sido assim com alguém..
É chato. É chato sentir uma amizade tão forte por alguém e depois ver que talvez tudo não passou de uma ilusão... Mas foi bom enquanto durou :)
Ás vezes dou por mim a lembrar-me de tempos em que essas pessoas estavam presentes, ao meu lado. Eram tempos tão bons que nem sei como tudo se perdeu...
No entanto, ganhei pessoas que agora são fundamentais para o meu dia-a-dia! Não sei como será o futuro, sei que agora, no presente, amo essas pessoas do fundo do meu coração! E sei que posso contar com elas sempre do meu lado, quer nos bons como nos maus momentos :)

Os risos, as palhaçadas, as patetices, os abraços, choros, dores, alegrias: TUDO aquilo que fazemos, fazemos juntas! E isso, é o mais importante!
Ter-vos comigo é um sonho, um sonho do qual nunca vou querer acordar!

Amo-vos, amigas!

este texto é dedicado aquelas meninas
fantásticas que estão sempre comigo e me fazem feliz!

3 comentários:

  1. ''Aquele lugar que tinha no coração de pessoas tão especiais, foi preenchido por outras pessoas.. Mas não as censuro: talvez também tenha sido assim com alguém..''

    Se elas já não o preenchem é porque nunca foram verdadeiras como aparentavam! Muitas vezes o coração fica vazio, pois muitas pessoas vão embora, mas logo, vêm outras e muitas delas permanecerão durante muito tempo! E desilusões todos temos, e é com elas que aprendemos a agir com as pessoas... E também nos ensinamos a ser pessoas mais correctas.

    amo-te! :D

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de reflectir nestas coisas. Muito se passa ao longo do tempo. Muitas pessoas se cruzam no nosso caminho. Umas permanecem nele outras mudam de direcção. No fundo ainda bem que assim é. Torna a vida muito mais rica, e com sabores diferentes ao longo da vida.

    *

    ResponderEliminar