sorrisos ♥

minha vida εïз

quinta-feira, 10 de março de 2011


É impressionante como tudo muda, em tão pouco tempo...

Aquilo que eras para mim e agora aquilo que te tornas-te.. Como é possível mudares tanto em tão pouco tempo?

Eu, que sempre te "defendi" e sempre estive presente para ti... Questiono-me muitas vezes, incrédula, como é que algo como isto aconteceu, como é que alguém que tinha a importância que tinhas se transforma assim.

Mas eu sei a resposta. O problema não é veres as pessoas felizes, não é pensares que as pessoas se afastam, ou até o facto de por não estares bem não seres grande companhia: o problema és tu! É te teres deixado levar por ela, aquela pessoa que tu SABIAS não ser muito confiável. É tu começares a deixar quem realmente te quer para trás e ficares do lado dela, dessa pessoa.

Fiquei tão triste. Tão triste por ver esses teus actos, actos tresloucados, sem sentido.

Mas também não me interessa. Não vou dar mais importância, não vou mais ajudar, não vou mexer nem mais uma palha.


ิ Para mim acabou ;)


εïз Beijinhos, sê feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário