sorrisos ♥

minha vida εïз

domingo, 10 de abril de 2011

Sinto-me feliz por estar feliz! Isto até parece um trocadilho, ihihih.
A forma como me envolves por volta dos teus braços, a forma como sorris: faz-me delirar!
És o que há de mais puro em mim, és a certeza de que algo maravilhoso existe!
Eu amo-te, e tento muito orgulho em dizê-lo, se pudesse até gritava para que todo o universo soubesse todo o meu amor por ti :$
1/12, que dia! :$
Perfeito, lembras-te? Aquele que, para muitos outros, podia ser um dia como outro qualquer... mas que, para mim fez toda a diferença! :$ O mais importante é que temos a capacidade de nos mantermos juntos venha o que vier e aconteça o que acontecer! Isso sim, é amor :$
Deixamos de lado as diferenças e juntamos as nossas personalidades numa só, com-ple-ta-mo-nos já viste?
Eu acho que fomos feitos um para o outro! E sabes porquê? Porque temos personalidades tão intensas e de certa forma tão iguais que não existe mais ninguém neste mundo que seja assim!
Todos os momentos são únicos, os bons e até os maus são importantes! Aprendemos a viver em conjunto aceitando as nossas opiniões e algumas das nossas diferenças (sim, porque não são muitas não é? :p)
Sei, quer dizer: tenho a certeza, que não conseguia ficar sem ti!!!
Mas não digo isto pela tua personalidade fascinante e maravilhosa, digo isto pelos teus defeititos! Sim, se ficasse sem ti era deles que sentiria falta! Pois sem ti, a quem iria chatear? A quem iria dizer que amava a quase todos os momentos? A quem podia chatear todos os dias? A que podia deixar irritado por ser tão chata? A NINGUÉM! Nem fazia sentido, não é meu amor? ihihih.

És parte de mim, do meu dia-a-dia!

Espero que dure, é o meu desejo mais profundo!
Amo-te Namorado, meu amor da minha vida!

Este texto é totalmente dedicado ao melhor Namorado
do Mundo: o Meu!

2 comentários:

  1. Muito obrigado querida :D

    É bom saber que estás com a pura felicidade nos lábios. Um grande beijo, linda *

    ResponderEliminar
  2. Vai passar num instante vais ver :DDD

    ResponderEliminar