sorrisos ♥

minha vida εïз

terça-feira, 17 de maio de 2011

meu amor,


Sinto o teu cheio e enlouqueço de prazer.
És o meu desejo, a loucura do meu ser.
Perto de ti, só existimos nós: eu e tu. mais ninguém.
Amo-te, com toda a intensidade.


Sei que não é possível adivinhar o futuro, sei que não sei o que vai acontecer amanhã, mas eu amo-te e quero ficar contigo: para sempre.
És único, és especial, és tão meu :$
Sou tão louca por ti, meu deus. Nem sei como seria se não existisses! És cem por cento tu e deixas-me encantada com esse teu jeitinho de ser.
A minha vida passou a ser especial, aliás: eu passei a sentir-me especial desde que apareces-te. E sabes que mais? Bendita a hora em que aconteceu :')
Farei de tudo para que nada mude, ou se mudar: para melhor (claro!)
Fazes parte da minha vida, e para sempre nela permanecerás, meu amor

3 comentários: